Juliette Freire se torna a paraibana mais seguida no Instagram, ultrapassando a marca de Gkay

  A advogada e maquiadora paraibana, Juliette Freire, que ganhou fama participando do Big Brother Brasil 2021, tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais. Uma das favoritas para vencer o programa, Juliette já ultrapassou a humorista Gkay em número de seguidores no Instagram, tornando-se a personalidade paraibana mais seguida na rede social.

Tanto Juliette quanto Gkay têm 13,8 milhões se seguidores no Instagram, sendo que a paraibana que está no BBB tem 56.804 seguidores a mais, quando se observa os números de forma mais detalhada. 




Natural de Campina Grande, Juliette tem 31 anos e entrou no BBB no time da Pipoca, ou seja, entre os participantes que não são famosos. A paraibana rapidamente conquistou a torcida do público e é uma das favoritas para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do programa.

Já Gkay é natural de Solânea, no Brejo paraibano, e ganhou fama nacional produzindo conteúdos de humor para a internet. Em entrevistas, Gkay já revelou que acompanha o BBB e torce pela conterrânea.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários