Homem é preso suspeito de praticar assaltos em vários bairros de João Pessoa

  


A Polícia Militar capturou, no fim da tarde desta terça-feira (16), um homem suspeito de cometer vários assaltos em João Pessoa utilizando um carro vermelho. Segundo os agentes, os crimes foram cometidos em pelo menos dez bairros da capital, nos últimos dias. No veículo, foi preso um acusado de 36 anos, que estava com um simulacro de pistola. A prisão aconteceu no bairro da Torre, após perseguição que começou na Avenida Beira Rio, em Tambauzinho, e só terminou na Avenida Pedro II, no bairro da Torre. 

De acordo com o comandante da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur), major Bruno Rodrigues, a PM já vinha trabalhando para prender o acusado o mais rápido possível.

“As equipes da CEATur já estavam atentas para a presença desse carro para abordá-lo imediatamente, caso fosse visto em nossa área, pois havia relatos do uso do veículo em ações criminosas em outros bairros da Capital, nos últimos dias. Trata-se de um Fiat Mobi vermelho, que foi roubado em Pernambuco. Hoje, após perseguição que começou na avenida Beira Rio e só terminou no bairro da Torre, colocamos fim a esse histórico de assaltos que o acusado vinha praticando, trazendo resposta para a sociedade com a prisão dele”, destacou.

Antes de ser preso, o suspeito roubou uma mulher em Tambauzinho e praticou outros dois roubos no Portal do Sol, um deles a um posto de combustíveis. 

Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel, onde as pessoas que foram vítimas de assaltos praticados com o carro, cuja placa é PCG 9309 – PE, devem entrar em contato. Após consultas, foi constatado que o homem é foragido do Sistema Penitenciário de Pernambuco e responde por roubo.

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários