Feriadão: banho de mar será proibido em João Pessoa e orla será fechada a partir das 16h na próxima semana

  A orla marítima de João Pessoa será fechada ao público, inclusive para a prática de atividades físicas, a partir das 16h durante a próxima semana. A novidade foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena durante coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira (26).

Após a publicação do decreto estadual que antecipou três feriados e criou mais um, para que não haja atividades na próxima semana, a expectativa é que a Prefeitura de João Pessoa também publique decreto especificando como vai funcionar o 'feriadão'.

“Estamos discutindo com o Comitê e vamos baixar o nosso decreto e posso adiantar de que a atividade na Orla de esporte individual ou dupla ela só irá até às 16h”, afirmou o prefeito. 

O objetivo é evitar aglomeração e tentar frear a disseminação da covid-19. O prefeito ressaltou que a população não vem colaborando no sentido de manter o distanciamento social na área.

“A população não está ajudando e está usando a caladinha da Orla para passeio à noite e aglomerar. Se a nossa intenção e sacrifício é justamente evitar aglomeração, então nós temos que verificar onde a população está causando e evitar essa má contribuição”, disse.

ClickPB

Postar um comentário

0 Comentários