Ex-prefeitos de Rio Tinto Fernando Naia e Dr. Braga declaram apoio ao nome de Danielle Rodrigues na disputa por uma vaga na ALPB

 O nome da contadora e secretária de finanças de Mamanguape, Danielle Rodrigues (Cidadania), vem unindo lideranças da região com o propósito de conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, nomes importantes da política estão declarando apoio a Danielle que disputará o cargo de deputada estadual.

Recentemente o ex-prefeito de Rio Tinto Dr. Braga foi um das lideranças que oficializaram irrestrito apoio à Denielle Rodrigues.

Neste fim de semana, foi a vez do ex-prefeito de Rio Tinto Fernando Naia também reforçar o time de lideranças que apoiam Danielle.

“Um fim de semana de alegria para um projeto que vem buscando a consolidação dentro de suas raízes. O apoio do ex-prefeito de Rio Tinto, Fernando Naia, vem para solidificar a União do Vale do Mamanguape em torno de um projeto de desenvolvimento e resgate da autoestima do nosso povo!! Deus vem abençoando essa caminhada”, disse Danielle, através das redes sociais.

O projeto que vem consolidando o nome de Danielle quer unir todo Vale do Mamanguape para eleger seu representante oficial. Dani também conta com o forte e importantíssimo apoio de sua mãe, a prefeita de Mamanguape Eunice Pessoa que foi reeleita e tem sua gestão aprovada quase que por unanimidade pelo povo mamanguapense.

Portal do Litoral

Postar um comentário

0 Comentários