ESPOSA, IRMÃS, MADRASTA E CUNHADO: Família do prefeito de Lucena custa quase R$ 30 mil por mês aos cofres públicos da cidade

 O prefeito de Lucena, Leo Bandeira, prometeu trabalhar para o povo, mas apenas o povo da casa dele. Leo entra para a história como o prefeito que mais nomeou parentes na gestão. Só no mês de janeiro, o gestor nomeou no mínimo 8 parentes, totalizando um custo mensal de R$ 27 mil . A ‘grande família’ de Lucena deve aumentar ainda mais com as nomeações de fevereiro e março.

Leo Bandeira nomeou a madrasta Severina Marinho para a secretaria de Articulação Política; a esposa Andreia Karla para a secretaria de Desenvolvimento Social; os irmãos Rogério Falcão e Luana Bandeira, respectivamente para os cargos de Procurador e Sub-procurador, e o cunhado Ivonaldo Honório e sua esposa Luciana Bandeira para cargos em comissão.

Em poucos meses de gestão, Leo Bandeira mostra a que veio. É mais um político esperto – e sem projeto – que viu na prefeitura uma chance para a família tirar o pé da lama. Confira a relação dos parentes e os salários:

 

PolitikaPB

Postar um comentário

0 Comentários