Empregado ele e a mulher, Pedrito diz manter “relaçao de família” com a prefeita Alyne Povão, de Cruz do Espírito Santo

Empregado ele e a mulher, Pedrito diz manter “relaçao de família” com a prefeita Alyne Povão, de Cruz do Espírito Santo Depois de ser nomeado secretário municipal de Planejamento e ter sua esposa, Germana Machado nomeada como assistente social da Prefeitura de Cruz do Espírito Santo, Pedro Gomes (Pedrito, ex-prefeito), disse que mantém uma “relação de família” com a atual prefeita, Alyne Povão. 

A declaração do ex-prefeito foi durante entrevista, na quarta-feira, dia 24, ao programa Panorama 104, da Rádio Litoral FM, de Mamanguape.

“É uma relação de família desde a época das eleições”, afirmou Pedrito, enaltecendo sempre a prefeita Alyne Povão, bastante criticada na cidade de Cruz do Espírito Santo pela administração voltada à apadrinhamentos políticos. “Eu não poderia ter escolhido nome melhor…Nosso relacionamento é o melhor possível”, concluiu Pedrito.

O ex-prefeito Pedrito vem sendo chamado por vereadores da cidade como “o Grande Chefão”, isso porque, há quem diga que ele é quem manda na administração de Alyne Povão, prefeita que ajudou a eleger nas eleições municipais de 2020.

Ainda na entrevista, Pedrito disse que Alyne Povão tem um bom relacionamento com ele e com a classe política. “Aliny tem um bom relacionamento com a classe política e comigo… Não desmerecendo os outros candidatos, mas não vi dificuldade em ‘carregar’ Aliny. Tivemos uma candidata boa de fazer o trabalho. Fui seu maior entusiasta”, declarou.

Na Frente da Notícia

Postar um comentário

0 Comentários