EM SAPÉ: Família usa estratégia há anos para permanecer no poder; entenda

 Na boca do povo, no município de Sapé, a Família do Peixe tem usado uma estratégia há anos para permanecer no poder. Como é sabido por todos os sapeenses, a família é conhecida por prometer sempre uma oposição ferrenha, mas ao passar do tempo eles aderem a qualquer governo sempre pensando em benefícios.

As análises já correm solto na boca dos sapeenses, que fazem uma análise bem simples da postura do ex candidato Juscelino, que disputou eleição 2012/2016 à prefeito de Sapé, em seguida aderiu ao grupo dos Feliciano. Em 2014 começou o primeiro turno com Cássio no segundo turno, pulou para Ricardo, e só subiu no palanque em Marí.

Ainda, de acordo com as rodas de conversas, a sua irmã, a ex-vereadora Vera jurava eterna fidelidade ao ex-presidente Johni Rocha, mas também pulou para os Felicianos. Agora, a atual vereadora Teresinha, que também é da família, será que vai aderir ao projeto do atual prefeito Major Sidney… Vamos aguardar o tempo para ver se o atual prefeito Major Sidney cai na arapuca dessa família?

Outra bomba que circula em Sapé, foi o projeto de lei da Vereadora Teresinha Daniele do partido do Governador que apresentou na Câmara Municipal de Sapé um projeto de lei estabelecendo que as igrejas e templos religiosos de qualquer culto como atividade essencial no município de Sapé. De acordo com fontes, a notícia chegou aos correligionários do Cidadania gerando desconforto com a decisão da vereadora.

Bastidores da Politica

Postar um comentário

0 Comentários