Em Lucena: Vereador Keninho desmente boatos sobre uso irregular de diárias

 Em Lucena: Vereador Keninho desmente boatos sobre uso irregular de diáriasO Vereador Presidente da Câmara da cidade de Lucena, Kenedy Batista da Costa (Keninho), desmentiu os boatos de que teria utilizado diárias da Câmara Municipal do Município, de forma irregular. O vereador se posicionou na manhã dessa quarta-feira (17).

De acordo com o parlamentar, a Fake News foi lançada por um blog que teria intenções apenas de prejudicá-lo. “Fui vítima de Fake News, eu tenho história nessa cidade, fui o presidente que construiu a câmara desse município, e pessoas que não aceitam derrotas, acabam criando esse tipo de coisa”, disse.

Segundo o vereador, o seu antecessor gastou em quatro anos, mais de 70 diárias, um valor de aproximadamente R$16.000 reais.

Keninho acrescentou que nos últimos dias, tem feito um trabalho voltado ao enfrentamento à Pandemia do novo coronavírus. “Estou trabalhando diariamente para que possamos enfrentar essa Pandemia”.

O Vereador tem pautado um mandato propositivo, junto à população do município, ouvindo todos os pleitos e levando-os ao Prefeito Leo Bandeira.

Furo Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários