Eficiência: na primeira semana como secretário, Netinho Figueiredo se reúne com Luciene Gomes em busca de melhorias para a Educação de Bayeux

 Eficiência: na primeira semana como secretário, Netinho Figueiredo se reúne com Luciene Gomes em busca de melhorias para a Educação de BayeuxNa manhã desta sexta-feira (19), o vereador e atual secretário municipal de Educação, Netinho Figueiredo (PDT), se reuniu com a prefeita, Luciene Gomes (PDT), para alinhar algumas pautas e buscar melhorias para a Educação de Bayeux.

Após ter sido convocado pela prefeita, o vereador assumiu a secretaria na última terça-feira (16), com a missão de organizar a pasta, que vinha enfrentado problemas com a falta de professores e o atraso no início do ano letivo.

“Viemos dialogar com a prefeita, para alinhar alguns pontos da secretaria. Estamos dando prosseguimento as obras que foram iniciadas na gestão do ex-secretário, Welthima. Escolas estão sendo reformadas, todo o ano letivo de nossos alunos está sendo organizado e estamos contratando novos professores e funcionários”, destacou o secretário.

Em julho do ano passado, o vereador, através de requerimento havia solicitado um novo ônibus escolar, ao perceber que os alunos estavam com problemas para se locomover até as unidades de ensino. A solicitação foi atendida através de parceira do governo do Estado e a prefeitura de Bayeux.

Postar um comentário

0 Comentários