Caos na Saúde de Conde leva população a pedir socorro a suplente de vereador

 A população condense já não aguenta mais o descaso da gestão Karinho e apelam ao suplente de vereador Inaldo da Saúde. Inaldo foi candidato a vereador nas eleições de 2020, mas não logrou êxito nas urnas. O povo condense elegeu outros vereadores, os quais não estão mostrando resultados no tocante ao tema da saúde de Conde.

Inaldo já foi secretário adjunto na secretaria da saúde de Conde e tem conhecimentos na área, onde tem ajudado a muita gente.

Com a omissão dos atuais vereadores em dar respostas ao povo de Conde, a sociedade tem buscado alternativas para o socorro necessário em virtude das demandas em saúde.

São várias denúncias em relação à saúde de Conde, com falta de médicos em PSF, falta de medicamentos, em fim... Até a secretária de saúde ainda é um mistério... O povo quer saber quem é a secretária, pois o que se sabe, é que a secretária adjunta responde como interina, mas se responde como interina, é porque falta a titular da pasta. Quem é a secretária de Saúde de Conde?

No início da gestão da atual prefeita de Conde, Karla Pimentel (PROS), foi divulgado que a ex-prefeita de Conde, Arleide Azevedo, seria a secretária, mas ninguém ver uma atitude de Arleide. Inclusive, fonte segura já adiantou que a mesma se encontra lá por dentro da prefeitura, mas não assina nada, nenhuma documentação.

Em contato com o Portal Conde News, Inaldo da Saúde disse que fará o possível e tentara, de alguma forma, ajudar a quem precisa de ajuda.

 
Conde News

Postar um comentário

0 Comentários