Câmara Municipal de Cabedelo aprova requerimento da Vereadora Graça Rezende que homenageia o Ex-vereador Fernando de Macedo

A Câmara Municipal de Cabedelo, aprovou o requerimento de número 092/2021, da Vereadora e Presidente da  Câmara, Graça Rezende, que atribui o nome do Mercado Público da Cabedelo, de Fernando Firmino de Macêdo.A sessão ordinária foi realizada no Plenário Luiz de Goes, na noite desta terça-feira (16).

A justa homenagem, justifica-se,  pela relevância dos serviços prestados neste Município, como Vereador, Presidente da Câmara Municipal e Secretário Municipal da Defesa Civil, onde deixou um legado de contribuição para o desenvolvimento de Cabedelo.

Fernando Macedo foi vereador de Cabedelo, nas legislaturas de 1983/1988, e em uma segunda oportunidade, de 1993 / 1996. Nos dois períodos em que ocupou uma das vagas na casa legislativa de Cabedelo, Macèdo, chegou a presidir a Câmara em dois momentos: 83 /88 e 93/96. 

Fernando de Macêdo, faleceu de Covid-19, no último dia 08 , às 8:30, no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa. Ele tinha 58 anos, e ficou internado por cerca de 10 dias para o tratamento da doença. 

Ouça o que disse a vereadora Graça Rezende ao REPERCUTEPB:

 

 

Veja abaixo o Requerimento: 

Postar um comentário

0 Comentários