CALVÁRIO NA ALPB: Delator afirma que pagou conserto do carro de Ricardo Barbosa e conseguiu uma S-10 e um Gol para a campanha

A Operação Calvário começa a revelar fatos envolvendo outros deputados estaduais, além de Estela Bezerra, presa em 2019. De acordo com o delator Bruno Donato, que se antecipou às investigações e contou tudo, o deputado Ricardo Barbosa, candidato de Waldson Souza à época, foi beneficiado pelo esquema da ORCRIM Girassol na Saúde. Donato afirma que chegou a pagar o conserto de uma batida de carro e ainda conseguiu dois veículos para a campanha de 2014:

Cheguei a pagar uma batida de um carro alugado por este, no valor de R$ 7.000, isso a pedido de Waldson e cheguei a pegar dois carros com o Presidente da CVRS (não me lembro se era Milton, sei que ele morava em um apartamento da construtora Aliança no Altiplano, sei porque fui pegar os carros lá ) para entregar a Ricardo, um S-10 e um Gol, isso também a pedido de Waldson. Ricardo Barbosa foi o candidato de Waldson para Deputado Estadual em 2014.

Politika

Postar um comentário

0 Comentários