BBB 21: Carla Diaz escuta conversa no quarto secreto e descobre que Juliette virou alvo

 Após ser a escolhida para se tornar telespectadora no “BBB 21“, Carla Diaz escutou algumas conversas, no quarto secreto, de outros participantes que a deixaram surpresa. Ela que  já havia demonstrado decepção com Viih Tube, percebeu que Gilberto Nogueira, Sarah Andrade, Rodolffo Matthaus e Caio Afiune estão perseguindo Juliette Freire.

“Ela pode estar falando mal de mim ali”, falou Gilberto ao ver Juliette pela TV do quarto do líder. Carla, do quarto secreto, avaliou os comentários do economista. “Que feio isso”, lamentou.

“Ela é bem inteligente, ela não é boba, não. Ela tem aquele jeitinho dela, mas ela não é boba”, prosseguiu Sarah, na conversa com os três colegas de jogo. “Ela me chamou de mentiroso na frente de todo mundo. Ela fica me dando rasteiras. Ao mesmo tempo que ela me acolhe, ela está se autopromovendo”, reclamou Gilberto sobre a advogada.

No quarto secreto, Carla falou sobre a situação. “Gente, que pesado”, afirmou indignada. Depois de observar alguns diálogos, a intérprete de Carine em A Força do Querer concluiu que Gilberto é “falso” e “agente duplo”. Ela também pôs Projota como “suspeito” e definiu Juliette como “inocente”.

Catraca Livre

Postar um comentário

0 Comentários