Batista Lima e Fernando Brasil são escolhidos para comandar as eleições da Associação Lucenense de Imprensa

  Os comunicadores Batista Lima e Fernando Brasil foram escolhidos, na noite desta quinta-feira (11),  para comandar as eleições da Associação Lucenense de Imprensa (Ali). Ambos integram a Comissão Eleitoral. O processo eletivo ocorrerá no dia 10 de abril, às 10h. No próximo dia 20, a comissão vai divulgar o Edital de Convocação das Eleições e Aprovação do Estatuto Social. O mandato da primeira diretoria será de dois anos.

Numa reunião bastante participativa, na noite desta quinta-feira, os comunicadores analisaram e discutiram todos os artigos do Estatuto Social da Associação Lucenense de Imprensa. A reunião ocorreu de forma remota por meio de vídeoconferência. Na ocasião, os participantes definiram mandato da diretoria, processo eleitoral, composição da Diretoria, bem como outros assuntos administrativos.

A Associação Lucenense de Imprensa tem o objetivo de valorizar cada vez mais os profissionais que atuam no município de Lucena. Uma outra meta é garantir aos comunicadores mais respeito e credibilidade perante a sociedade local. Sem caráter político e religioso, a Associação de Imprensa terá como filiados profissionais de várias categorias, com destaques para jornalistas, radialistas, publicitários, fotográfos, web design, design gráfico, blogueiros, dentre outros.

Blog do Marcos Lima

<!— INICIO TAG —> <!— Id: 6971 Campanha: EDUCAçãO REMOTA COVID Server: Metrike Veículo: A FONTE É NOTÍCIA Cliente: GOVPB Formato: A FONTE É NOTÍCIA - 728x90 Data de Veiculação: 11/03/2021 - 31/03/2021 —> <!— FIM TAG —>

Postar um comentário

0 Comentários