Articulação: Luciene Gomes mostra habilidade e fortalece sua base na Câmara de Bayeux

 Articulação: Luciene Gomes mostra habilidade e fortalece sua base na Câmara de BayeuxA prefeita de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), vem surpreendendo aqueles que questionavam a sua desenvoltura política. A gestora vem modernizando a administração e consolidando uma base forte dentro da Câmara Municipal de Bayeux.

Na último dia 3 de março, Luciene, nomeou o vereador Adriano do Táxi (PL) como secretário de Trabalho e Ação Social, abrindo espaço para a suplente Ró de Dedeta (PL), que é uma grande aliada da gestora e, baseia sua atuação dentro da Câmara, na defesa e proteção dos direitos da pessoa com deficiência, uma área de forte apelo social.

A gestora também articulou na última segunda-feira (8), a ida do vereador Netinho Figueiredo (PDT) para a secretaria de Educação do município, o cargo era ocupado por Welthima Figueiredo, que é primo do vereador e, vinha sendo contestado. Nesta terça-feira (16), a ida do vereador para a secretaria se concretizou. Com a saída de Netinho da Câmara, o suplente Tetetayson (PDT), que também é um forte aliado de Luciene e do seu esposo, Fofinho, assume um lugar na Casa, para auxiliar a gestora dentro do poder Legislativo da cidade.

Em bastidores comenta-se que já não existe mais oposição dentro da Câmara de Bayeux. Ao contrário do que muitos imaginavam, a gestora vem conseguindo através de uma forte articulação, fazer o Legislativo bayeuxense trabalhar em harmonia com os interesses da gestão municipal.

Jornal a Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários