Após exonerações desta quarta-feira, prefeitura de Bayeux orienta servidores a aguardarem em casa até que possuam novos contratos ou portarias

 Após exonerações desta quarta-feira, prefeitura de Bayeux orienta servidores a aguardarem em casa até que possuam novos contratos ou portariasA prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), exonerou todos os servidores comissionados e contratados da prefeitura nesta quinta-feira (17), o decreto foi publicado no Diário Oficial de Bayeux.

Na manhã desta quinta-feira (18), em comunicado divulgado pela direção de Recursos Humanos da secretaria de Educação, a orientação era que os servidores que ocupavam os cargos de auxiliar administrativo, serviços gerais, secretário escolar e agente de manutenção, fossem encaminhados a aguardar em casa, até que se possuam novos contratos ou portarias.

O decreto não atingiu os gestores gerais, professores, merendeiras, auxiliares de merendeira, diretores de divisões e servidores do CRIS.

O comunicado ainda destaca que conta com o apoio dos gestores para que nenhum funcionário seja mantido nas unidades, sem os devidos contratos ou portarias.

Postar um comentário

0 Comentários