Após advertir publicamente os secretários de Infraestrutura de Bayeux, Luciene Gomes pode trazer um ex-vereador para comandar novamente a pasta

 Após advertir publicamente os secretários de Infraestrutura de Bayeux, Luciene Gomes pode trazer um ex-vereador para comandar novamente a pastaApós utilizar suas redes sociais na tarde deste domingo (7) para chamar a atenção do secretário de Infraestrutura do município, Ayrton Hatzembeg, do seu adjunto, o ex-vereador Zé Baixinho e do diretor do DMTRAN, Victor Rocha, a prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes (PDT), pode fazer novas trocas no secretariado municipal.

O nome mais cotado para assumir a secretaria de Infraestrutura, é o do ex-vereador e atual secretário de Planejamento do município, Adriano Martins (MDB). O ex-vereador já foi secretário da pasta, e seu nome é bem visto por grande parte da população, por ele ter se mostrado extremamente operacional.

Adriano vem se tornando uma das maiores lideranças do município nos últimos anos e, é o principal articulador do MDB de Bayeux. Ele foi vereador da cidade nos últimos quatro anos e em 2020 chegou a ser vice-prefeito ao lado de Luciene, após uma eleição indireta realizada pela Câmara Municipal de Bayeux.

Jornal A Pagina

Postar um comentário

0 Comentários