Vice-prefeito de Santa Rita encontra presidente estadual do PSD e discute o futuro da sigla no município

 FotoO vice-prefeito de Santa Rita, Nildo Oliveira (PSD), popularmente conhecido como Carimbó, esteve reunido no final da tarde de ontem (4), com o presidente estadual do PSD - Partido Social Democrático na Paraíba, o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. 

 
Na ocasião foi discutido o futuro da sigla no município de Santa Rita, firmando uma importante parceria com o partido que hoje é base de sustentação do prefeito reeleito, Emerson Panta (PP), e  tem a frente o vice-prefeito da cidade, Carimbó.
 
Romero elogiou a gestão operosa e de resultados satisfatórios do prefeito Panta e mostrou satisfação pela condução do partido realizada pelo vice-prefeito, Carimbó. “Acompanho o sucesso da gestão do prefeito Emerson Panta e me coloco a disposição do município, colaborando com a gestão através do PSD e em Brasília já que tenho excelente trânsito no governo federal. Reafirmo que não tenho nenhuma exigência, mas penso no avanço da cidade implementando ações para fortalecer a sigla, neste sentido estou extremamente satisfeito com a condução de Carimbó a frente do PSD”, esclareceu Romero Rodrigues. 
 
 
O vice-prefeito aproveitou a oportunidade para apresentar os avanços que o município teve desde a primeira gestão do prefeito Emerson Panta em janeiro de 2017. “Pegamos um município endividado, entregue ao lixo e às baratas e graças ao empenho do prefeito Emerson Panta e sua equipe, conseguimos colocar Santa Rita nos trilhos e hoje ela caminha a passos largos ao desenvolvimento, com excelentes resultados na área da saúde, educação e infraestrutura “, pontuou.
 
Carimbó ainda agradeceu o apoio de Romero Rodrigues e revelou ter grande admiração pelo ex-prefeito campinense, citando como exemplo o trabalho que foi realizado em Campina Grande. “Um encontro de grande importância, com um líder que deixou a prefeitura de Campina Grande com 90% de aprovação popular, fruto de muito trabalho e competência. Aproveito essa oportunidade para firmar essa parceria entre a executiva estadual do partido e o município, para que assim possamos executar na prática um avanço para a nossa amada Santa Rita”, finalizou Carimbó. 
 
Na reunião, estiveram presentes o filho do saudoso Deputado Federal Romulo Gouveia e da atual vereadora de Campina Grande e presidente de honra do PSD Eva Gouveia, o jovem Pablo Gouveia e os assessores de Carimbó, Édson Santos, e Dhiego Nunes que também é vice-presidente do PSD de Santa Rita, além do membro estadual do PSD, Erivaldo Júnior. Além do vice-Prefeito, o PSD também elegeu o vereador Jackson Alvino.

Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários