Presidente do MDB de Bayeux Adriano Martins emite nota de pesar pelo falecimento de José Maranhão

 


A PARAÍBA ESTÁ DE LUTO!

Meu coração está dilacerado. Minha alma está angustiada. Hoje a Paraíba perdeu um dos mais importantes homens de toda sua história. Quaisquer palavras que eu usar hoje, serão ínfimas, mínimas e incapazes de mensurar a dor que sinto pela partida do amigo, do líder, do mestre José Targino Maranhão. Nada pode expressar o sentimento de dor no coração da Paraíba.

Minha trajetória como um homem público está imensamente ligada ao Senador da Paraíba, ao Mestre de Obras, ao mais decente homem público que conheci. A ele sou grato pelos conselhos, pelo aprendizado, pela confiança irrestrita.

Neste momento de dor e de tristeza indizível, quero deixar meu abraço pra toda família, para os filhos e netos, mas de modo muito especial para doutora Fátima Bezerra. Mulher honrada, forte e guerreira, que lutou até a última hora ao lado do amor da sua vida.

A Paraíba chora a perda de Zé. Seu legado jamais será esquecido. Sua memória será reverenciada por muitas gerações.

Que o Senhor da vida nos seja consolo nessa hora de dor irreparável. Que o legado de honestidade, caráter e honra de Zé Maranhão suplantem a dor dilacerante desta hora.

Adriano Martins de Lima
Presidente MDB de Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários