Prefeitura de Bayeux realiza reunião com o secretariado e avalia primeiros 30 dias de gestão

 Prefeitura de Bayeux realiza reunião com o secretariado e avalia primeiros 30 dias de gestãoNa manhã desta segunda-feira (1°) a Prefeitura Municipal de Bayeux, realizou uma reunião com todo o secretariado municipal, para avaliar os primeiros 30 dias de gestão e planejar as atividades para o ano de 2021.

Na oportunidade, todos os secretários fizeram a demonstração de seus relatórios com atividades já realizadas e do planejamento a ser colocado em prática.

A prefeita Luciene Gomes, destacou a importância dessa reunião, para que ela possa observar o trabalho que vem sendo realizado pelas secretarias. “Esta segunda reunião com o secretariado do município é de extrema importância, para que eu possa estar por dentro de todo o trabalho que vem sendo realizado pelas pastas. Todos os secretários trouxeram relatórios do que foi realizado até o momento e, puderam mostrar o planejamento para o restante do ano”, concluiu a gestora.

O secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, João Francisco, afirmou que nos próximos meses a cidade receberá a chegada de novas empresas. “A gestão da prefeita Luciene Gomes, vem trazendo estabilidade para o município, isso faz com que novas empresas tenham o interesse de se instalar no município, gerando mais emprego, renda e qualidade de vida para nossa população”, concluiu, João.

Também estiveram presentes na reunião, o deputado estadual e secretário de Desenvolvimento Social de João Pessoa, Felipe Leitão, o vice-prefeito, Major Clecitone e os vereadores Netinho Figueiredo, Luciano Impacto Som, Jefferson Oliveira, Adjair da Saúde e Bel Soldado.

Assessoria

 

Postar um comentário

0 Comentários