Prefeitura de Bayeux realiza limpeza de galerias, corregos e valetas para prevenir enchentes

 


Pensando nas chuvas de inverno que esta por vim, a prefeitura de Bayeux através da secretaria de infraestrutura, continua intensamente nas limpezas das galerias, córregos, bueiros, valetas e canaletas, então vamos nos conscientizarmos para não jogarmos lixo nas ruas. 

O lixo é um dos maiores responsáveis pelos alagamentos nas cidades, entope bueiros e canalizações, além de causar doenças e perdas materiais. Portanto, seja educado e consciente!

Nesse trecho que estamos realizando a limpeza, já foram retirados 60 metros cúbicos de lixo que estavas entupido a valeta de drenagem e causando alagamento na residência do número 715 do Sr. José no final da Rua 21 de abril, onde foi dado a prioridade. 

O objetivo é fazer a limpeza em todo o percurso que inicia na Av. Pedro Ulisses, passando pelas seguintes ruas: Av. Estrela, Rua São Sebastião, Rua Vinte Um de Abril, Rua Manoel Francisco Venâncio, Rua Treze de Maio, Rua Flavio Maroja Filho, Rua Santa Teresa, até a ponte sobre o Rio Paraíba. Com uma extensão de 630 metros linear nos dois sentidos, totalizando 1.260 metros de valetas de drenagem.



Prefeita: Luciene Gomes
SEINFRA EM AÇÃO

Postar um comentário

0 Comentários