Prefeito Léo Bandeira faz balanço positivo do primeiro mês de gestão em Lucena

 O prefeito Léo Bandeira fez um balanço positivo do primeiro mês à frente da gestão municipal em Lucena. Segundo ele, apesar da situação caótica em que encontrou a cidade em 1° de janeiro, muita coisa já foi feita pela atual gestão durante esses 30 dias.

Léo Bandeira disse que problemas anteriormente considerados críticos já estão sendo solucionados, a exemplo da limpeza da cidade.

“Estamos realizando um grande mutirão, aprimorando a limpeza que deixava muito vá desejar, e graças a esse trabalho a cidade está mais limpa, inclusive em áreas que antes não contavam com o serviço”, destacou.

O disciplinamento do trânsito também mereceu a atenção da atual gestão, que já iniciou ações educativas para evitar acidentes e melhorar o fluxo nas ruas.
Léo lembrou que placas já foram instaladas, assim como a pintura de meio-fios e o trabalho permanente de agentes educativos.

“É notório o avanço que já alcançamos no trânsito de nossa cidade. O que faltava, além do zelo com as pessoas, era gestão”, afirmou.

De acordo com o prefeito, a geração de emprego e renda, principalmente em setores como comércio e turismo, além de parcerias com instituições como o IFPB e o Sebrae, foram algumas das ações colocadas em prática nesse primeiro mês.

“Estamos no caminho certo, e para a nossa alegria, os resultados já começaram a aparecer”, arrematou.

Paraíbajá

Postar um comentário

0 Comentários