Ministra Damares Alves elogia gestão da Prefeita Luciene Gomes e firma parceria

 


A Prefeita Luciene Gomes, se reuniu no final da tarde de ontem (05), com a advogada, pastora evangélica brasileira e atual Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

Na oportunidade, foram discutidas ações, programas e projetos para as mulheres das comunidades ribeirinhas de Bayeux. ”Quero frisar a importância deste projeto para o nosso município, que tem como objetivo buscar pelo direito da criança e do adolescente, da pessoa idosa e colocar em prática a inclusão social para o nosso povo”, disse a Prefeita Luciene Gomes.

Damares elogiou a gestão operosa da Prefeita e demonstrou grande satisfação. “Coloco-me a disposição da Gestão Municipal de Bayeux, colaborando com a cidade e, através da minha atuação no ministério, podendo levar recursos e ações efetivas para a cidade de Bayeux”, afirmou Damares Alves.

A Prefeita Luciene Gomes entregou à Ministra um presente artesanal feito pela Associação das Mulheres Ativas do Bairro do Rio do Meio e Bayeux (AMARBAY). “Gostaria de mandar um abraço para essas mulheres guerreiras, agradeço o presente e afirmo que irei pessoalmente conhecer a associação”, acrescentou a Ministra, Damares Alves.

Blog do Ninja

Postar um comentário

0 Comentários