Mari – pressão: vereadores se mostram contra cobrança de iluminação pública e presidente retira Projeto de pauta

 Na cidade de Mari, localizada na região da Zona da Mata Paraibana, após a enorme repercussão provocada pelo portal Sem Censura PB, o qual levou a público ontem (confira a matéria) que seria votado o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que institui a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) no município, o mesmo terminou sendo retirado de pauta para não ser reprovado.

 
Em sessão ocorrida na manhã desta quarta-feira (24), em caráter presencial, na “Casa José Paulo de França”, ao tratarem do citado projeto, todos os vereadores (com exceção do vereador-presidente, Alisson Cunha), se manifestaram contrários à aprovação.
 
Temendo a reprovação imediata do mesmo, o presidente Alisson Cunha retirou o projeto de pauta e encaminhou para as comissões da Câmara, para que o mesmo possa retornar em outra data para votação.
 
A retirada do projeto de pauta teria o objetivo de ganhar tempo para possíveis articulações no sentido de “conversar” com os vereadores para “convencê-los” a mudarem seus posicionamentos para que o projeto seja colocado em pauta novamente, em outra oportunidade, com o mínimo de garantia de que seja aprovado.
 
Sem Censura

Postar um comentário

0 Comentários