LUCENA NÃO TERÁ PONTO FACULTATIVO NAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS NO PERÍODO DESTINADO AO CARNAVAL

 O prefeito Léo Bandeira para tomar a referida decisão, o que tem ocorrido em vários estados do Brasil, considerou o Estado de Emergência em Saúde Pública e seguindo as determinações do Governo Estadual da Paraíba, que dispõe, em decreto, sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo Novo Coronavírus (COVID19).

Por sua vez, a Prefeitura Municipal de Lucena determinou a exclusão dos pontos facultativos entre os dias 12 a 17 de fevereiro de 2021. Portanto, o expediente no serviço público municipal será normal.

A decisão consta no Decreto Municipal n°879/2021, que está disponível no site da PML e acessível através do link: https://www.lucena.pb.gov.br/publicar/MzYx/

HORÁRIOS

A Prefeitura Municipal de Lucena divulgou na edição do Diário Oficial também da  quinta-feira, 04, os horários de funcionamento dos setores administrativos.

O decreto n° 878/2021 informa que a partir desta segunda-feira, 8, o expediente administrativo da Prefeitura Municipal de Lucena será das 7h às 13h.

O documento pode ser acessado através do link: https://www.lucena.pb.gov.br/publicar/MzYx/

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários