Léo Bandeira encaminha pleitos e discute liberação de emendas durante audiência com o senador Veneziano, em Brasília

 Léo Bandeira encaminha pleitos e discute liberação de emendas durante audiência com o senador Veneziano, em BrasíliaO prefeito de Lucena, Léo Bandeira, foi recebido pelo senador Veneziano Vital do Rêgo, em seu gabinete em Brasília.

Durante o encontro, Léo Bandeira levou pleitos da cidade e discutiu a liberação de emendas para possibilitar a execução de obras no município.

De acordo com ele, o encontro foi bastante produtivo e com certeza trará dividendos para Lucena. "Foi um encontro muito positivo. Estamos batendo em cada porta aqui em Brasília, percorrendo ministérios, os gabinetes dos senadores e deputados federais em busca de recursos que garantam obras e ações para o nosso município", destacou.
 
Antes do encontro com Veneziano, o gestor se reuniu com o secretário do Turismo Vicentinho Alves, no Ministério do Turismo, em Brasília, para tratar, dentre outros assuntos, da liberação de recursos para o desenvolvimento do projeto de urbanização da orla da cidade.
 
Na semana passada, o prefeito Léo Bandeira também foi recebido nesta pelo governador João Azevêdo, durante audiência no Palácio da Redenção.
 
Paraíba e Noticias

Postar um comentário

0 Comentários