Juliette se torna assunto mais comentado no twitter após sofrer perseguição no BBB21

  A perseguição que Juliette Freire, paraibana que está participando do BBB21 está a tornando famosa em todo o Brasil. Nesta terça-feira após o resultado do primeiro paredão que eliminou Kerline, Juliette tentou mais uma vez conversar com os brothers. Ela falou que eles a estavam julgando por sua forma de se expressar, e seu jeito falante. Visivelmente abalada, ela tentava explicar o quanto tem se sentido desprezada pelo resto da casa.

Mas, não teve jeito! Chamada de arrogante por Vii Tuber, sister que se dizia sua amiga, a paraibana foi mais uma vez humilhada e ignorada. “ Eu te acho chata para car****” disse a youtuber à ela.

O público que acompanha todo o sofrimento da sister, não reagiu bem aos comentários recebidos por ela. O namorado de Vii Tuber chegou a dizer que está triste com essa situação.

“Gente, está uma tristeza isso. Sei nem o que falar. Eu estava assistindo ao pay-per-view agora, até parei. Não vou mais assistir, porque estava me fazendo mal. Estou me sentindo mal. Lá dentro as coisas são muito distorcidas, o jeito que eles veem o jogo. A Viih não é essa que está lá. Se ela estivesse aqui fora ela veria totalmente diferente e é triste”, disse ele.

Sendo tão criticada sem motivos, Juliette vem ganhando o favoritismo do público. Ela se tornou assunto mais comentado no twitter. 

Polêmica Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários