Flamengo relaciona Willian Arão para jogo contra o Internacional; veja lista

  William Arão está relacionado para enfrentar o Inter — Foto: Alexandre Vidal/FlamengoO Flamengo relacionou o volante Willian Arão para o jogo contra o Internacional, neste domingo, no Maracanã. O jogador se recupera de uma fratura no segundo dedo do pé direito, segue de repouso em casa, e tem chance remota de entrar em campo.

O volante permaneceu em casa neste sábado. Pessoas próximas ao jogador garantem que ele vai tentar uma forma de jogar até o último minuto. Mas a possibilidade é remota: é necessário que haja diminuição da dor no local da fratura para que se possa pensar em algo. Até então, há pouco a se fazer além de manter o jogador de repouso.

Por outro lado, o técnico Rogério Ceni não terá Michael à disposição. O Flamengo informou que o atacante sofreu um corte no dedão do pé esquerdo, pouco antes do treino deste sábado, o que o tirou da lista da lista de relacionados.

Os jogadores relacionados pelo técnico Rogério Ceni se apresentam na noite deste sábado para a concentração.

O Flamengo enfrenta o Internacional neste domingo, às 16h, no Maracanã. O time gaúcho lidera o Campeonato Brasileiro com 69 pontos, um a mais que a equipe rubro-negra. Faltam duas rodadas para o fim da competição.Relacionados Flamengo Internacional — Foto: Reprodução

Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários