“Estou lutando por uma Educação qualificada e desenvolvida”, destaca Luciene Gomes em visita ao Ministério da Educação em Brasília

 


Na tarde de hoje, a Prefeita Luciene Gomes, esteve no Ministério da Educação, reunida com a Secretária Nacional, Sra. Izabel Lima Pessoa, e o Diretor de Políticas para Escolas Cívico-Militares, Gilson Passos de Oliveira, a fim de dialogar sobre o retorno das aulas do município, recursos para creches e investimentos na educação da cidade de Bayeux.

Na oportunidade, Luciene Gomes conversou sobre as escolas cívico-militares que pretende implementar para os jovens da cidade e a conclusão nas obras das Creches para as crianças. “As mães da nossa cidade precisam desse suporte, ao encontrar um emprego elas não têm com quem deixar seus filhos, por isso, a minha preocupação e insistência para que todas as famílias da nossa cidade estejam bem assistidas”, afirmou Luciene Gomes.

“Uma luta para o avanço na educação e desenvolvimento de maneira qualificada, oferecendo um ensino de qualidade para os jovens e adolescentes da nossa amada cidade”, acrescentou a Prefeita Luciene Gomes.

Secom-Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários