Empresário do grupo São Braz e das TVs Cabo Branco, Paraíba e rádio CBN é transferido para SP com quadro de Covid-19

  Resultado de imagem para jose carlos da silva juniorCom quadro de Convid-19, o empresário paraibano, natural de Campina Grande, José Carlos da Silva Júnior (95), foi transferido para tratar a doença num hospital particular de São Paulo.

Familiares e amigos de Zé Carlos, que é o líder do grupo São Braz, informaram que o empresário está no Hospital Sírio Libanês e que a transferência para São Paulo foi mais por se tratar de um centro médico  mais avançado e com mais recursos  da medicina moderna para garantir um melhor acompanhamento e diagnóstico do paciente. “Ele está bem, sem sintomas aparentes, e a medida foi mais por precaução”, relatou um amigo da família.

José Carlos da Silva Junior também é dono da rede Paraíba de Televisão, que inclui as TVs Cabo Branco, em João Pessoa, e Paraíba, em Campina Grande e as rádios FM Cabo Branco, e  CBN e João Pessoa e Campina Grande. Ele foi vice-governador da Paraíba, no governo de Wilson Braga, no período de 1983 a 1986, além de  senador da República entre os anos de 1996 e 1999.

Ta na Área

Postar um comentário

0 Comentários