EM BRASÍLIA: Léo Bandeira comemora parcerias com Secretaria de Governo da Presidência da República

 Prefeito eleito de Lucena, Leo Bandeira divulga equipe de 14 secretários -  CONFIRA NOMES - Polêmica Paraíba - Polêmica ParaíbaCumprindo extensa agenda em ministérios e no Congresso Nacional durante sua passagem por Brasília, o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, foi recebido nesta quinta-feira (25) em audiência pelo  Secretário Especial Adjunto de Assuntos Federativos, Júlio Alexandre, e o diretor Daniel Rodrigues.

Na pauta, a discussão para o estabelecimento de parcerias e convênios, e a integração do município de Lucena nos planos e programas de iniciativas do Governo Federal.

A cidade se encontrava com pendências fruto de dívidas junto ao Governo Federal, e a partir de agora vai poder ser beneficiada com projetos e convênios federais. “O município quase não possuía parcerias com o Governo Federal e perdeu muito com isso. São muitas dívidas e pendências da antiga gestão que acabaram prejudicando a cidade, mas agora o prefeito Léo Bandeira está se empenhando na solução dessa situação para que Lucena ocupe lugar de destaque”, disse Júlio Alexandre.

O prefeito Léo Bandeira destacou a receptividade que teve no encontro e disse que a reunião foi muito exitosa. Segundo ele, a cidade de Lucena recebeu o ‘sinal verde‘ para o estabelecimento de importantes parcerias no âmbito do Governo Federal. “Por falta de atitude da antiga gestão, o município deixou para trás muitos projetos e parcerias, até mesmo com a iniciativa privada. Agora estamos correndo atrás do tempo perdido, e graças a Deus a receptividade que temos tido é muito positiva”, ressaltou.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários