Daniella Martins pode ficar inelegível; ex-vereadora teria dado calote em marqueteiro que contratou para a campanha 2020


A ex-vereadora e candidata derrota à prefeitura de Caldas Brandão, Daniella Martins (Cidadania) está a cada dia, mais atolada em problemas seríssimos. Envolvida em escândalos morais, acusada de corrupção, peculato, furtos e até ameaça e coação, a ex-parlamentar agora pode ter problemas maiores. Uma denúncia chegou ao Blog e pode apontar para estelionato e crime eleitoral. Ou seja, a última pá te terra na vida política de Daniella pode ser a inelegibilidade.

De acordo com o consultor político e palestrante, Carlos de Castro, Daniella o contratou para trabalhar na elaboração do plano de governo, plano eleitoral e para ministrar uma palestra para candidatos a vereador e apoiadores.

De acordo com Carlos, o material foi produzido e enviado para a então candidata. No dia determinado para a palestra, ele se dirigiu até a casa de um amigo, na zona rural do município e manteve contato com Daniella, mas ela adiou o evento e disse que iria até ele no dia seguinte, mas nunca apareceu, deixando-o sem notícias e sem o pagamento devido.

Carlos afirma que o material produzido foi utilizado pela ex-vereadora, inclusive publicado nas redes sociais da campanha de Daniella. Mas nunca foi pago. Segundo ele, tentou algumas vezes manter contato com a candidata, mas sem sucesso. O valor da dívida que pode em muito comprometer Daniella seria de R$ 5 mil.

Semanalmente temos recebido em nossa Redação, notícias sobre as práticas de Daniella Martins. E a cada semana somos surpreendidos. A população de Caldas Brandão já se pergunta: Qual será a próxima bomba da ex-esposa, ex-vereadora, ex-candidata a prefeita Daniella Martins?

Postar um comentário

0 Comentários