Daniel Jr apresenta projeto em favor do seguimento religioso, em Conde

 O vereador Daniel Junior (Cidadania) apresentou durante a primeira sessão ordinária da atual legislatura na Câmara Municipal de Conde, um importante projeto de lei em favor do seguimento religioso do município. Trata-se do projeto de lei 004/2021 que estabelece as igrejas e templos de quaisquer cultos religiosos como sendo atividades essenciais em períodos de calamidade pública no município.

Para Daniel, o direito a culto é inegociável e inarredável, além disso, é nos cultos de sua fé, que cada pessoa encontra o conforto necessário para enfrentar as adversidades neste momento de pandemia.

“Acredito que os templos religiosos devem ter o direito de permanecer abertos, pois eles são fundamentais como instrumento de consolo, refrigério, alento e inclusive de amparo social para a população. Em suma, eles são essenciais”, ponderou o parlamentar.

Daniel participou na manhã desta terça-feira (23) do programa Notícias em Debate, conduzido pelo radialista Wagner Assunção, no Sistema J.A. de Comunicação. Na oportunidade, esclareceu pontos importantes acerca do projeto e garantiu o empenho em favor da população do município.

Segundo o parlamentar, o projeto abrange todos os seguimentos religiosos do município. “Nosso pleito é em favor de todos, absolutamente todos os seguimentos religiosos, a despeito de crenças. Estou deixando claro que entendo que para quem crer, a sua fé é importante, deve ser respeitada e inviolada”, finalizou.

O Projeto de Lei foi distribuído para as comissões e deverá ser votado nos próximos dias.

Ascom Daniel JR

Postar um comentário

0 Comentários