CRIANÇAS ESPECIAIS TERÃO PROFISSIONAIS DE SAÚDE DISPONIBILIZADOS PELA PREFEITURA DE LUCENA

 O prefeito de Lucena, Leo Bandeira, se comprometeu na manhã desta sexta-feira, 19, disponibilizar profissionais da área de saúde para dá um melhor atendimento às crianças especiais existentes no município, principalmente às atendidas pela ong Cace – Casa de Apoio à Criança Especial. O compromisso foi firmado durante reunião, em seu gabinete, com várias mães.

Inicialmente, conforme ficou acordado, serão disponibilizados um neurologista e um psiquiatra, especialistas bastante requisitadas pelas mães das crianças especiais. A pandemia da covid 19, bem como a falta de recursos vem dificultando os atendimentos à essas crianças especiais por parted e suas genitoras e da ong, sendo necessário o apoio do poder público.

Sensato à causa, o prefeito Léo Bandeira determinou ao secretário de saúde Antônio Paulo, que também estava presente à reuinião, as providências cabíveis. A reunião, no entanto, atendeu às expectativas das mães das crianças que, acreditam no apoio da Prefeitura Municipal de Lucena para a causa, independente de questões políticas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários