CONDE: vereador Eduardo Cassol abre mão de ‘diárias’ e sugere que colegas façam o mesmo

 Na tarde desta segunda-feira (22) a Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Conde, no Litoral Sul do Estado retomou suas atividades normais.

O vereador Eduardo Cassol que tem de destacado em uma atuação relevante e participativa, tendo antes mesmo da posse, tomado providências no sentido de atuar em favor do povo condense, apresentou um requerimento no qual abre mão de quaisquer recursos provenientes de ‘diárias’ durante o exercício de 2021.

Para Cassol, nesse momento de pandemia, é crucial que se promova a redução de gastos com a Casa Legislativa, para que, se possa encontrar um meio de contribuir com o combate a pandemia.

O parlamentar ainda propôs que outros parlamentares subscrevam o documento, tornando esta uma decisão de toda a Casa Legislativa.

 “Meu mandato será sempre pautado pelo bem comum. Entendo que neste momento precisamos dar as mãos e empreender esforços pelo bem de nossa gente, especialmente no que diz respeito a saúde pública. Exatamente por isso tomei essa decisão”, ponderou.

Ascom Eduardo Cassol

Postar um comentário

0 Comentários