CAPITANIA DOS PORTOS DARÁ ASSISTÊNCIA NA ORLA MARÍTIMA DE LUCENA, MESMO NÃO HAVENDO CARNAVAL

 A Capitania dos Portos da Paraíba estará presente na orla marítima do municipio de Lucena, durante o período carnavalesco, mesmo não havendo Carnaval na cidade. A garantia foi dada nesta sexta-feira durante reunião com  o secretário municipal de turismo, Carlinhos do Leite.

A Prefeitura Municipal de Lucena, por intermédio da Secretaria de Turismo já faz seu planejamento para evitar alguns transtornos durante os quatro dias dedicados ao Carnaval 2021, mesmo não ocorrendo Carnaval devido Decreto do Governo do Estado. Porém, tanto o prefeito de Lucena, Léo Bandeira, quanto o secretário de turismo, Carlinhos do Leite, acreditam num fluxo grande de pessoas na orla marítima da cidade.

A exemplo de anos anteriores, o município de Lucena tem sido o local ideal encontrado por turistas para veraneio e festas. Muitos desses turistas possuem residências na cidade e a expectativa é de que no período dedicado ao Carnaval, estejam todos em Lucena.

“Graças a Deus tudo transcorreu muito bem. Fomos bem recebidos na Capitania dos Portos da Paraíba, que vai disponibilizar equipe no mar e terrestre”, disse o secreetário.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários