BBB21: Gilberto surta e pede para ir ao paredão após intriga provocada por Karol Konka: “Me bota no paredão, quero sair”

 Na área externa do BBB21, Gilberto dispara: 'Vota em mim todo mundo' — Foto: Globo Gilberto surtou! O pernambucano não aguentou saber que uma fofoca sobre ele havia se espalhado pela casa do BBB21 e aos gritos pediu para ir ao paredão neste sábado (20). 

Depois de uma conversa com Arthur, Gilberto perdeu a paciência e surtou. Na área externa da casa, ele foi aos gritos e pediu para ir ao paredão já que ouviu que estavam falando em indicá-lo à berlinda. 

Gilberto surtou no BBB21

Tudo começou quando Gilberto tentou conversar com Arthur sobre a situação dos dois depois de Karol Conka acordar Arthur. O professor de crossfit chamou Gil de “zé ruela do c****”.  “Eu falei que ia votar no Fiuk?”, questionou o econimista e Karol estava entre os dois. Revoltado, o pernambucano foi para o lado de fora da casa e surtou.

“Chega! Vota! Vota em mim todo mundo. Eu estou indignado! Não aguento mais. Me bota no paredão! Eu vou sair, acabou, acabou!”, disse Gilberto aos berros. “Disse que dou uma de amigo para empurrar a pessoa e agora disse que não falou”, desabafou o brother, enquanto Camilla de Lucas Juliette tentavam acalmá-lo.

Gilberto tentou tirar satisfação com Karol Conka, mas a sister desmentiu. O brother também se irritou com a cantora e disse: “Assuma o que você falou.Você disse que não foi o Arthur. Você muda as coisas. Tem outras pessoas aqui que também mudam as coisas”.

Gshow

Postar um comentário

0 Comentários