BBB 21 | Após ser vetada da prova do lider, Juliette alcança 9 milhões de seguidores no Instagram

  A paraibana Juliette, participante do BBB 21, é uma das favoritas para vencer a edição do reality. A sister que entrou como “anônima” no grupo Pipoca, está longe de passar despercebida após o confinamento.

Nesta quinta-feira (18), após ser vetada da prova do líder por Karol, Juliette alcançou a marca de 9 milhões de seguidores no Instagram. Número quase oito vezes maior que a quantidade de seguidores da rapper.

Por estar confinada, a sister não tem noção de quanto é querida aqui fora. Mas a equipe da paraibana fez uma publicação especial para comemorar a marca.

"Líder? Fica pra próxima. Mas Juliette tem nove milhões de seguidores no Instagram e isso é mais que um prêmio pra ela, que tinha menos de 4 mil seguidores quando foi anunciada para o BBB21. Não chora! O mundo aqui fora é teu!", escreveu a equipe.

Juliette alcançou a marca de 9 milhões poucos dias depois de alcançar 8 milhões na rede social. A sister já ultrapassou, inclusive, a maioria dos nomes do Camarote como Projota (com 3,8 milhões), Karol Conká (1,2 milhões), Carla Diaz (5,8 milhões), Camilla de Lucas (4,2 milhões), Rodolffo (3,4 milhões) e Fiuk (2,4 milhões).

Portal T5

Postar um comentário

0 Comentários