Secretaria de Segurança fecha parcerias para o município de Bayeux

 Secretaria de Segurança fecha parcerias para o município de BayeuxNa manhã desta terça-feira (26), o Secretário de Segurança do Município, Thalles Trajano, recebeu em seu gabinete a visita dos representantes do Serviço Pastoral Migrantes do Nordeste/SPM-NE.

Na ocasião, trataram sobre diversas parcerias com a ONG, com o intuito de estreitar os laços e avançar para a melhoria do município, tendo como finalidade diminuir os conflitos existentes na Sociedade.

Foi feita uma formação com parte da Guarda Municipal, com o objetivo de criar um núcleo voltado para aliviar o judiciário e resolver todos os conflitos necessários. “A mediação de conflito é uma realidade, é a possibilidade da nossa Guarda Civil Municipal ficar à frente de um Núcleo de Mediação de Conflitos”, disse o secretário Thalles.

Em breve, será anunciado o local do novo núcleo. “Já temos o corpo que participou da formação, e nossa instituição Guarda Civil Municipal está com seus homens preparados para melhor servir a população”, complementa o secretário.


Secom/Bayeux

Postar um comentário

0 Comentários