Presidente da Câmara de Rio Tinto declara apoio à pré-candidata a deputada estadual Danielle Pessoa para as eleições de 2022

 Presidente da Câmara de Rio Tinto declara apoio à pré-candidata a deputada estadual Danielle Pessoa para as eleições de 2022A filha da prefeita de Mamanguape, pré-candidata a deputada estadual para as eleições 2022, Danielle Pessoa (Republicanos), recebeu nesta noite de sexta-feira (22), em um restaurante da orla de João Pessoa, o apoio do presidente da Câmara Municipal de Rio Tinto, Raphael José do Nascimento, conhecido por ‘Tchutchuca’. [Ele] é do Partido Cidadania, do ex-prefeito do município litorâneo, Fernando Naia e do governador João Azevêdo. De acordo com o paramentar, o apoio para Danielle é pra valer.

“Na política não fico em cima do muro, tenho posição firme e corajosa, disse o parlamentar ao Blog. A região do Vale do Mamanguape precisa eleger seu deputado no próximo ano. Eu acredito que Danielle é a melhor opção para nos representar na AL em 2023”, ressaltou José.

Abrindo o jogo, Tchutchuca revelou ainda que antes de ter tomado a decisão de anunciar apoio a Danielle, teve uma conversa franca com Fernando Naia, o qual lhe deixou a vontade. “Vou trabalhar para Danielle em 2022, como se estivesse em campanha de reeleição em 2024”, afirmou.

Para o vereador de oposição ao governo da prefeita Magna Gerbsi (PP), Danielle será uma mulher de futuro na política paraibana. Tuchutchuca destacou que aposta que outras lideranças de Rio Tinto e de outros municípios vão seguir o projeto de união do vale para eleger Dany.

 Por: Chico Soares

Postar um comentário

0 Comentários