Prefeitura se reúne com representantes do IFPB para discutir implantação de cursos em Lucena

 Prefeitura de Lucena se reúne com representantes do IFPB para discutir  implantação de cursos na cidade – Tá na ÁreaO prefeito de Lucena, Léo Bandeira, se reuniu, nesta terça-feira (26), com representantes do Instituto Federal da Paraíba para discutir a implantação de cursos para a população da cidade.

De acordo com o prefeito, a iniciativa vai possibilitar a capacitação de jovens e adultos que queiram se aperfeiçoar e ingressar no mercado de trabalho, seja como autônomo ou como empregado.

Léo Bandeira ressaltou o compromisso da gestão com o desenvolvimento da educação no município e lembrou que a ação visa o aquecimento do mercado de trabalho. “Estamos focados na melhoria da educação, pois existe uma lacuna muito grande que precisamos resolver, e a implantação de cursos de uma instituição renomada como o IFPB vai garantir o começo de uma nova história para muitas famílias de nossa cidade”, destacou.

A reunião contou com a participação dos representantes Andressa Paiva, Marcelo Garcia, professor Cláudio, e Elias, da Agência de Desenvolvimento Econômico.

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários