Prefeito de Sapé muda discurso, imita antecessor e nomeia esposa como secretária de ação social

 FORÇA DA MUDANÇA? Prefeito de Sapé Major Sidnei joga fora discurso, imita  antecessor e nomeia esposa no primeiro escalão | Blog do NinjaEleito como o ‘novo’ no município de Sapé, o Major Sidnei (Podemos), iniciou sua gestão na Terra de Augusto dos Anjos com uma prática antiga para os políticos tradicionais: fazer uma gestão com pessoas de casa.

Mesmo que os juristas apresentem diversas jurisprudências alegando legalidade na nomeação da primeira dama Denise Ribeiro no cargo de secretária de Ação Social, pegou muito mal, no quesito moralidade, indicar a esposa no primeiro escalão após uma campanha que tinha como slogan “A Força da Mudança”, pregando combater as velhas práticas da política na Terra dos Abacaxis.

É válido lembrar que o militar imita seu antecessor Roberto Feliciano, que nomeou esposa Viviane no mesmo cargo. Afinal, quem na cidade ou na gestão tem a coragem de questionar a nomeação de Denise junto ao Major?

Novato na política, exercendo o seu primeiro mandato, Sidnei precisa levar a sério uma máxima pregada por Oscar Wilde: “Experiência é o nome que damos aos nossos erros!”

Primeiras Notícias

Postar um comentário

0 Comentários