Prefeito Bruno Cunha Lima “premia” ex-presidente da CMCG e esposa com nomeações

 paulinhoO prefeito Bruno Cunha Lima(PSD) “premiou” o ex-presidente da Câmara  Municipal de Campina Grande, ex-vereador Paulo Eduardo Muniz Gomes(Paulinho da Caranguejo) e a  esposa dele, Fernanda de Oliveira Gomes, com nomeações para cargos de confiança.

O casal Paulino e Fernanda  foi nomeado para a  assessoria técnica do Gabinete do Prefeito, simbolo Cati. O filho, Paulo Muniz Filho, que no governo do ex-prefeito de Romero Rodrigues ocupou cargo em comissão  na Semas,  deverá, no início de fevereiro,  ser renomeado pelo prefeito Bruno.

Paulinho da Caranguejo, que tem vínculo político-histórico com ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima, foi presidente da “Casa de Félix Araújo” em 2007-2008. Setores da oposição na cidade registraram junto a redação do BOA NOTÍCIA PB, por email, repúdio a política considerada  “nepotista e familista” que impera na prefeitura já nos primeiros 30 dias da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. As portarias, ratiicando as nomeações, foram publicadas neste fim de semana no Semanário Oficial da PMCG.

Boa Notícias

Postar um comentário

0 Comentários