Polícia apreende cerca de 26 quilos de drogas e desarticula ponto de tráfico em Campina Grande

 O fim de semana terminou com uma grande apreensão de drogas e desarticulação de um ponto de tráfico, que era responsável pela distribuição de entorpecentes em Campina Grande, no Agreste do Estado. Cerca de 26 quilos de drogas foram apreendidos pela Polícia Militar, nesse domingo (17), resultando ainda na prisão de um suspeito e na apreensão de dinheiro.

A ação foi realizada pelos policiais da 2ª Companhia Especializada em Policiamento com Motocicletas (2ª CEPMotos), que receberam denúncias sobre um suspeito que movimentava um ponto de tráfico em uma casa, no bairro Estação Velha. Durante as diligências, a PM encontrou o suspeito e chegou até as drogas. Ao todo, cerca de 26 quilos de substância semelhante à maconha, que estavam distribuídos em tabletes, foram apreendidos.

Além disso, a PM apreendeu balança de precisão, materiais para embalar os entorpecentes e cinco aves silvestres. Segundo os policiais que fizeram a prisão, o suspeito detido tem 38 anos de idade, já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime de tráfico, cumpriu pena por seis anos, e estava solto há cerca de oito meses.

Todo o material apreendido e o suspeito preso foram apresentados na Central de Polícia, no bairro do Catolé.

Wscom

Postar um comentário

0 Comentários