NOVO ESCÂNDALO DE TRAIÇÃO ENVOLVENDO EX-ESPOSA DE ADRIANO MARTINS, A EX-VEREADORA DANIELLA MARTINS, É DESCOBERTO

 O que seria um escândalo em qualquer família, para a ex-vereadora Daniella Martins, da cidade de Caldas Brandão parece ser algo comum. Mais uma relação extraconjugal da fisioterapeuta que até bem pouco tempo foi casada com o ex-vereador da cidade de Bayeux Adriano Martins, veio à tona.

O caso em questão seria com um rapaz conhecido como Netinho, filho de um ex-vereador de Caldas Brandão. O relacionamento entre eles teria começado em junho de 2019 e só teria tido fim quando Daniella resolveu trair o amante e o marido com o atual dono do seu coração.

Áudios que seriam do mês de março de 2020 apontam uma conversa entre Daniella e Netinho onde eles falam sobre uma entrevista que ele agendou para ela em uma emissora de rádio de Guarabira, depois falam sobre as tardes quentes que tiveram, sobre o tamanho da cama em que costumavam estar e ainda combinam um novo encontro.

O amante ainda pede “nudes” como ela supostamente costumava mandar, mas Daniella diz que já teve problemas e prefere fazer uma chamada de vídeo para ele “matar as saudades”.

Além dos assuntos já citados, Daniella e o amante ainda discutem sobre a procuradoria do munícipio e zombam do marido que lhe acompanharia numa entrevista.

A fonte que passou os áudios garantiu que tem coisas piores e que nos revelará tudo.

O questionamento que fica é: O que esperar de uma mulher que traiu o marido, a família e o povo de Caldas Brandão? Na verdade ela traiu até o amante. O que mais ela seria capaz de fazer?

Nas ruas de Caldas Brandão corre o boato de que Daniella teria tido diversas relações extraconjugais ao longo dos anos e que isso seria um dos grandes motivos para a imensa rejeição que ela teve nas últimas eleições.

Blog do Ninja 

Postar um comentário

0 Comentários