Novo áudio aponta para novas aventuras sensuais de Daniella Martins, a incansável

  Ao que tudo indica a ex-vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins, “passou o rodo” geral ou foi passada pela geral. A cada dia novos e comprometedores áudios da candidata derrotada, mostram que a fisioterapeuta pode ter tido, não apenas um, dois ou três, mas diversos amantes. E o pior, muito disso tinha a ver com troca de favores. Isso já tem outro nome, ou não?

Agora uma conversa entre Daniella e uma amiga, mostra as duas falando sobre a mensagem que a ex-vereadora teria recebido de um conhecido médico, em aplicativo de mensagens. Daniella conta eufórica que o médico lhe mandou beijos carinhosos. A amiga a aconselha a apagar a mensagem e ela diz que vai fazê-lo, pois o marido (Adriano Martins) é um homem muito inteligente.

É sabido em todas Caldas Brandão que Daniella conseguiu diversos atendimentos na área de saúde em João Pessoa, para cidadãos do município. Também não é segredo pra ninguém que ela buscou e conseguiu empregos para algumas pessoas. O que ninguém podia imaginar é qual seria moeda de troca da então vereadora. Prestígio político? Parece que não.

Dizem as más línguas, que no Centro Administrativo a ex-vereadora era conhecida como “Daniella Corrimão, aquela que todo mundo passa a mão”. Mas outras pessoas a chamavam de “A incansável”. Há notícias até de gente do primeiro escalão do governo que teria provado das delícias da fisioterapeuta.

O pior de tudo é que ela ainda tenta pousar de vítima.

Informa Paraíba

Postar um comentário

0 Comentários