LUCENA TERÁ GUARDA-VIDAS EM TODA A ORLA DO MUNICÍPIO

 O município pretende contratar o mais rápido possível 16 guarda-vidas para atuar na orla marítima de Lucena. A informação foi dada na tarde desta terça-feira, dia 19, por Elenildo de Oliveira Silva, popularmente conhecido como “Nildo do Samu”, que está convocando todas as pessoas residentes na cidade que tenham concluído ou ainda estão em fase de conclusão o Curso de Bombeiro Civil.

“Estamos convocando a todos. Teremos um treinamento de tres dias com essas pessoas, treinos estes que serão coordenador por mim e por uma equipe de Bombeiros Militar”, disse Nildo do Samu, informando ainda que no ato da inscrição, o candidato terá que apresentar xerox dos documentos pessoas, comprovante de residência e cópia do certificado de conclusão do curso de Bomnbeiro Civil.

“Em Lucena temos muitas pessoas que preechem esse perfil. Se trata de uma oportunidade para aqueles que queiram atuar na sua profissão na orla marítima de Lucena”, afirmou Nildo.

Por fim, Nildo do Samu assegurou que a contratação de todos eles será imediata. “Isso ocorrerá logo após a aprovação nos treinamentos que serão feitos”, concluiu.

Informações poderão ser obtidas com o próprio Nildo através do telefone (83)98808-8617.

Por Marcos Lima

Postar um comentário

0 Comentários