Governador assina protocolo de intenções com Grupo K1 e lança programa da educação na Paraíba

 O governador João Azevêdo assina, nesta segunda-feira (1), um protocolo de intenções com o Grupo K1 para instalação de uma unidade industrial na Paraíba. O evento acontece às 10h, por meio de videoconferência, no Salão Rosa do Palácio da Redenção.

A empresa, que atua no mercado moveleiro há 25 anos e é atualmente a maior neste segmento na América Latina, irá funcionar no município de Santa Rita e deve investir cerca de R$ 160 milhões, além de gerar mais de 500 empregos diretos e 1.000 indiretos. 

No ato da assinatura, apenas os cinegrafistas e repórteres fotográficos terão acesso ao local da videoconferência para fazerem imagem. Logo após, será concedida entrevista à imprensa.

Em seguida, às 12h, o governador João Azevêdo lança o Protocolo da Educação para retomada das aulas presenciais na rede estadual de ensino. O lançamento será feito durante transmissão ao vivo no perfil oficial do Governo da Paraíba no Facebook e no YouTube. Participarão da live os secretários da Educação e da Ciência e Tecnologia, Claudio Furtado, e da Saúde, Geraldo Medeiros, e o secretário executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde, Daniel Beltrammi.

Secom-PB

Postar um comentário

0 Comentários