Flamengo vence Palmeiras e encosta na briga pelo título brasileiro

  Flamengo vence Palmeiras e encosta na briga pelo título do Campeonato BrasileiroO Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite desta quinta-feira (21) e encostou de vez na briga pelo bicampeonato brasileiro.

Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por Luan (contra) e Pepê.

O duelo foi realizado no Mané Garrincha, em Brasília, sem a presença de público devido a pandemia da Covid-19.

Com a vitória o Flamengo chegou aos 55 pontos e ficou quatro abaixo do líder Internacional, sendo que os rubro-negros têm um jogo a menos que os colorados. Já o Palmeiras ficou estacionado na quinta colocação, três abaixo (mas com um jogo a menos) que o Atlético-MG.

As duas equipes voltam a campo neste domingo (24), às 16h. O Flamengo viaja para enfrentar o Athletico-PR na Arena da Baixada, enquanto o Palmeiras duela contra o Ceará no Castelão.

  • FLAMENGO DOMINA AÇÕES E SAI COM VITÓRIA IMPORTANTE DE BRASÍLIA

Logo aos três minutos de partida, William perdeu chance incrível para abrir o placar. Danilo fez boa inversão para Gabriel Menino que cruzou na medida para o atacante no segundo poste, mas a finalização saiu à direita da meta.

A resposta do Flamengo veio aos cinco minutos. Isla cruzou da direita, a bola desviou em Viña e Arrascaeta emendou um voleio para Weverton fazer bela defesa.

Aos 11 minutos, foi a vez de Gabriel perder chance incrível. Everton Ribeiro lançou o atacante, que invadiu a área, mas ao invés de bater, tentou cruzar e Kuscevic mandou a bola para escanteio.

Outra chance perdida por Gabriel aos 15 minutos. Gerson tabelou com Everton Ribeiro e foi desarmado na área, mas a bola sobrou para o centroavante que bateu rente ao travessão.

Quando o jogo caminhava empatado para o intervalo, o Flamengo abriu o placar aos 45 minutos. Arrascaeta invadiu a área, tentou fintar Weverton e a bola sobrou com Kuscevic, que chutou em cima de Luan e a bola entrou na meta.

Gabriel Menino perdeu chance incrível para empatar o jogo aos nove minutos do segundo tempo. Raphael Veiga cruzou da esquerda, Willian dividiu no primeiro poste e a bola sobrou com Menino, que tentou mirar o canto esquerdo e errou por pouco.

O Flamengo respondeu aos 26 minutos. Filipe Luís cruzou da esquerda e Gustavo Henrique apareceu livre na marca do pênalti para cabecear, mandando a bola rente ao poste esquerdo.

Weverton fez boa intervenção aos 35 minutos. Gustavo Scarpa errou na saída de bola e deu nos pés de Bruno Henrique, mirou o ângulo direito e viu o goleiro espalmar para escanteio.

Na cobrança de escanteio, Gustavo Henrique cabeceou em cima de Pedro, Zé Rafael tentou cortar e Pepê emendou o rebote de primeira no canto direito de Weverton para ampliar o marcador.

Paraná Portal

Postar um comentário

0 Comentários