Em sessão solene, Prefeita Luciene Gomes e o vice Clecitone toma posse na Câmara de Bayeux

 Em sessão solene, Prefeita Luciene Gomes e o vice Clecitone toma posse na Câmara de BayeuxNo seu discurso primeiramente saudou os vereadores, os secretários e as pessoas que lhe acompanham as autoridades  presente e ai povo presente. Como também as pessoas que lhe acompanham nas redes sociais.

Saudou os vereadores um a um e a todos na solenidade dos agentes públicos, e aos cidadãos(a. Bayeux que vive um novo tempo, depois de dias difíceis em nossa cidade, disse ainda que quer escrever novo capítulo, buscando instabilidade em prol do bem comum e o desenvolvimento.

Agradeceu a Deus e ao povo pelos 21.103 mil votos obtidos, o executivo está de portas abertas para o povo, agradeceu a Câmara de Bayeux, de onde construiu sua trajetória política, reafirmando aos vereadores e vereadoras dá cidade que vamos caminhar juntos e fazer uma grande gestão, em prol dos que mais precisam, dando prioridade à saúde, fazer mutirões para zerar as filas de espera.

Os pagamentos dos servidores em dia, compromisso seu e pensando do futuro de sua cidade juntamente com a Câmara Municipal. Está trazendo recursos para as áreas da saúde, educação, infraestrutura, junto com o empresariado local, acrescentou, pode espera dela.

Águas mais clara para que Bayeux volte a grandeza que tanto merece, resgatar a dignidade e história de seu povo. Para ela, tem que dá o exemplo, resgatando a dignidade e a moralidade do município.

A Camata de Bayeux tem seu respeito, credibilidade que ela merece, os poderes executivo e o legislativo estão em harmonia, uma parceria é de suma importância. Agradeceu a Deus, no final de seu discurso, léu um salmo capítulo 20 versículo 7, Jesus os abençoe os vereadores, o nosso povo, que o amor vai continuar.

Postar um comentário

0 Comentários